×

Boulevard Shopping Brasília tem dois projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

Boulevard Shopping Brasília tem dois projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

O Boulevard Shopping Brasília reafirma seu compromisso com a inovação, responsabilidade social e excelência em gestão ao participar do Prêmio Abrasce 2025 — a maior premiação do setor de shopping centers da América Latina — com a inscrição de oito projetos que refletem a diversidade e a criatividade de suas ações ao longo do último ano. Dois desses projetos foram selecionados como finalistas, reforçando a relevância do trabalho desenvolvido pelo empreendimento.

A edição deste ano do prêmio reuniu 212 shoppings participantes e 739 cases inscritos em diversas categorias. Os projetos apresentados pelo Boulevard Brasília abrangem iniciativas voltadas à sustentabilidade, tecnologia, eventos, gestão de pessoas e ações promocionais, demonstrando o papel ativo do shopping como agente de transformação na comunidade.

Dois deles foram classificados para a etapa decisiva: “O Picadeiro Mágico de Natal” (Categoria Ações de Natal) e “Boulevard apresenta as tradições da Páscoa no picadeiro (Categoria Eventos e Promoções).

Luana Peixoto, superintendente do Boulevard Shopping Brasília, explica que a presença como finalistas no Prêmio Abrasce representa, para o shopping, um importante selo de reconhecimento nacional, uma vez que o Prêmio Abrasce é o Oscar dos Shoppings Centers. Do ponto de vista estratégico, evidencia a eficácia das ações implementadas no Boulevard, alinhadas às tendências do mercado e às necessidades do público. “Em termos de impacto na comunidade, reafirmamos o compromisso do shopping com a promoção da cultura, do entretenimento e da responsabilidade social, inspirando orgulho local e fortalecendo o vínculo afetivo com o público frequentador”, destaca a executiva.

Em 2024, o Boulevard Shopping Brasília já havia conquistado destaque nacional ao receber o Prêmio Abrasce na categoria Tecnologia e Campanhas Digitais, com o troféu Bronze pelo projeto Momentos no Mall — iniciativa que integrou experiências presenciais com estratégias digitais. Administrado pela NIAD, o empreendimento segue investindo em ações inovadoras que aliam criatividade e resultados concretos.

Sobre o Boulevard Shopping Brasília          
O Boulevard Shopping Brasília, administrado pela NIAD, possui 15 anos de história, atraindo mais de 7 milhões de visitantes por ano. O empreendimento oferece um mix completo de varejo, com as principais âncoras do país, além de amplo entretenimento, com quatro salas de cinema, diversos serviços e projetos consolidados em ESG. Entre as principais atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Viking, Mania do Churrasco e grandes redes de fast food, como Burger King, McDonald’s, Giraffas, Spoleto, entre outras. O shopping também se prepara para receber o restaurante Pecorino Mediterrâneo. Com a proposta de garantir conforto e inclusão a todos os visitantes, o shopping oferece Praça Pet, Espaço do Cliente com fraldário e a Sala do Aconchego, destinada à autorregulação de pessoas com sensibilidade sensorial. O aplicativo ColorADD está disponível nas lojas por meio de QR Code, oferecendo mais autonomia a clientes com daltonismo ao facilitar a identificação das cores das peças. O empreendimento ainda disponibiliza vagas verdes para recarga de carros elétricos e vagas inclusivas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes, localizadas na garagem coberta.

Boulevard Shopping Brasília

Setor Terminal Norte, Conj J – Asa Norte

Informações: (61) 3448-3300

Canais digitais: https://www.boulevardbrasilia.com.br/

@boulevardshoppingbrasilia

*Por Tato Comunicação

  • Festival-Primeiro-Olhar-credito-da-foto-para-Nityama-Macrini-1-scaled-e1753208232877 Boulevard Shopping Brasília tem dois projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    Festival Primeiro Olhar

    Com programação formada por teatro para bebês e crianças de até cinco anos de idade e diversas atividades, evento ocupa o anexo do Museu da República entre 1º e 17 de agosto – além de promover ações exclusivas para públicos de creches e instituições de acolhimento Criado em Brasília e consolidado como o principal evento…

    Leia mais

  • banner-oficina-de-cookies-e1753185072291 Boulevard Shopping Brasília tem dois projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    Shopping Pier 21 promove Oficina de Cookies em parceria com o Instituto Gourmet

    No próximo dia 26 de julho, o Shopping Pier 21 será palco de uma experiência deliciosa e divertida para os pequenos chefs! Em parceria com o renomado Instituto Gourmet, o shopping realiza a Oficina de Cookies , voltada para crianças a partir de 4 anos. Com turmas às 15h, 16h e 17h, a atividade acontecerá…

    Leia mais

  • Igor-Keller_Fabrica-de-Nuvem-_-2025-_-IK-_-Pre-29-1-1-scaled-e1753117495286 Boulevard Shopping Brasília tem dois projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    Fábrica de Nuvem chega ao CCBB Brasília promovendo reflexões sobre as mudanças climáticas

    Ganhador do troféu de Melhor Espetáculo no 8º Prêmio CBTIJ de Teatro para Crianças e Jovens do Rio de Janeiro, espetáculo estreia dia 23 de julho e fica em cartaz até 10 de agosto, com entrada franca. O declínio de uma fábrica de nuvem pode levar a uma grave ameaça climática. E a única esperança de salvação é…

    Leia mais

Share this content:

Gostou dessas dicas? Inscreva-se pra receber mais!

Publicar comentário

Agenda Infantil