Mundo Bita lança clipe especial de Páscoa e apresenta novo personagem
*Por MNiemeyer
O Mundo Bita, fenômeno infantil que já soma mais de 19 bilhões de visualizações no YouTube, apresenta uma novidade para celebrar a Páscoa. Acaba de estrear no canal oficial da animação e nas plataformas de streaming o clipe Bita e o Coelhinho da Páscoa, que traz a chegada de um novo integrante à turminha: Mindinho, um coelho branco de olhos vermelhos, muito fofinho e brincalhão.
No clipe, Bita, Lila, Dan e Tito embarcam em uma aventura lúdica e cheia de sabor, seguindo pistas que os levam a uma divertida busca pelos tradicionais ovinhos de chocolate. Entre brincadeiras e descobertas, a animação reforça a magia da Páscoa e celebra um dos momentos mais aguardados pelas crianças: a caça aos ovos.
“As famílias sempre pediram um clipe com o coelhinho da Páscoa e a gente também sentia necessidade de criar algo especial dentro dessa temática. Esse lançamento vem para celebrar o novo personagem, Mindinho, e apresentar às crianças uma história divertida de caça aos ovos, prática comum nessa época do ano”, comenta Chaps, criador do Mundo Bita, e um dos sócios da Mr. Plot, produtora responsável pela animação.
Esta é a primeira vez que o Mundo Bita lança uma música temática para a Páscoa, e a chegada de Mindinho promete adoçar ainda mais a experiência dos pequenos e pequenas. Criado com o carinho e a qualidade que consagraram a marca, o novo personagem chega para agregar ainda mais diversão e afeto ao universo do Mundo Bita, reforçando valores como amizade, imaginação e alegria.
Confira o lançamento
Sobre O Mundo Bita
O Mundo Bita ganhou vida há 13 anos, no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, produtora de conteúdo fundada por Chaps e seus sócios – João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida. Todos são pais. A princípio, Bita seria o protagonista de um livro digital, mas a ideia não vingou e a virada aconteceu quando o personagem foi transportado para o audiovisual. “Decidi compor algumas letras, melodias e fazer um teste”, conta Chaps.
A experiência deu tão certo que cerca de cem clipes autorais lançados sob a grife Bita no Brasil ultrapassam 19 bilhões de visualizações no Youtube. Hoje, o canal na plataforma conta com mais de 13 milhões de inscritos. As produções dos conteúdos autorais abordam, com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças. Mundo Bita fala sobre a preservação da natureza, criação de filhos, inclusão social, igualdade de direitos, família, sentimentos, higiene e outros temas importantes que permeiam o universo infantil.
Nos últimos anos, a animação tem focado em reforçar conteúdos, já consolidados no Brasil, no canal “Mundo Bita Español”, que conta com mais de 82 mil inscrições e mais de 29 milhões de visualizações. Essa iniciativa faz parte do processo de internacionalização da marca “Mundo Bita” iniciado em 2018 com o objetivo de aumentar o alcance da produção, principalmente, na Espanha e em países latinos.
Site oficial Youtube: Mundo Bita I Facebook: @MundoBita | Instagram: @mundobita | Tiktok @mundobita I X: @mundobita
América latina:
Youtube: Mundo Bita Espanol| Facebook: @mundobitaespanol | Instagram: @mundobitaespanol
Disney | Festival de Histórias em Brasília
A ação faz parte da iniciativa anual da companhia — que busca estimular e incentivar a leitura independente, especialmente entre crianças de 6 a 9 anos — e será realizada na Livraria Leitura do Terraço Shopping, nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho A Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as…
Criançada na cozinha! Shopping Pier 21 promove Oficina de Pizza Kids em parceria com o Instituto Gourmet
No próximo dia 05 de julho, o Shopping Pier 21 será palco de uma experiência deliciosa e divertida para os pequenos chefs! Em parceria com o renomado Instituto Gourmet, o shopping realiza a Oficina de Pizza Kids, voltada para crianças a partir de 4 anos. Com turmas às 15h, 16h e 17h, a atividade acontecerá…
Venâncio Shopping recebe ação de multivacinação gratuita em parceria com a Secretaria de Saúde do DF
Neste sábado, 5 de julho, o Venâncio Shopping será ponto de apoio para uma importante ação de saúde pública. Em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o shopping promove uma campanha de multivacinação gratuita, das 10h às 17h, no piso térreo, com atendimento para crianças e adultos. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso…
Share this content:
Publicar comentário